Sistemas de Telefonia

Com a telefonia VoIP, sua empresa se comunicará de forma digital, com redução de custos, e irá oferecer a melhor experiência de telefonia que o seu cliente já teve. Depois de avaliarmos a sua necessidade, nós vamos instalar uma solução de telefonia que irá deixar seu trabalho mais confortável e unificado. A telefonia digital traz inúmeras possibilidades e vantagens:

 

Ramal corporativo no celular. Não fique preso no escritório. Através da internet, você poderá atender qualquer ligação corporativa de onde você estiver, de forma dinâmica e eficaz.


Custo baixo. Um dos grandes benefícios da telefonia VoIP é a redução de custos com telefonia. Ao contrário da telefonia analógica, que cobra por tempo e tipo de ligação, com o VoIP você tem um custo baixo, com diferença apenas nas ligações de celular para fixo e ligações nacionais e internacionais.


Ativação rápida e aproveitamento do cabeamento da rede de dados. Na instalação, podemos aproveitar a estrutura antiga de cabeamentos da rede de dados, sem necessitar de um cabeamento específico para a telefonia. Isso torna a ativação muito rápida.


Sua equipe estará se comunicando em um único lugar. Com o chat integrado, sua equipe poderá trocar informações e se comunicar de forma fácil e rápida.


Seu cliente merece o melhor atendimento. Com o VoIP você pode colocar música personalizada para o atendimento do seu cliente, e tornar a experiência de ligar para o seu negócio em um momento agradável. É possível também direcionar a ligação para o ramal correto, economizando tempo e agilizando o atendimento. Um cliente satisfeito e feliz sempre retorna.


Atendimento automatizado. Tenha um atendimento automatizado e profissional sem perder o contato humano. Além disso, o VoIP pode ser integrado com sistemas ERP, ou banco de dados, para que o trabalho na sua empresa fique cada vez mais otimizado.


Ligações gravadas. Com o VoIP as ligações são criptografadas, e podem ser gravadas. A gravação traz benefícios como: escutar o atendimento dos funcionários; analisar os relatórios dos horários de pico dos atendimentos; pensar em estratégias para melhorar o atendimento; enviar ligações para outras pessoas da equipe e outras funções.


Soluções escalonáveis. Sua empresa terá uma telefonia dinâmica que poderá crescer nos momentos mais movimentados do ano, ou diminuir, conforme a sua necessidade.


Ligação entre filial e matriz. Conecte matriz e filiais de forma fácil e direta. Deixe a telefonia da sua empresa unificada. Entre as unidades é possível: transferir ligações, verificar o status do ramal, atender ligações de outra unidade e fazer chamadas entre si. Facilite o contato de parceiros externos do seu negócio com ramais exclusivos para cada setor, melhorando a comunicação e o trabalho.

As ligações podem ser realizadas e recebidas através do computador, tablet ou smartphone. Rodando nas plataformas Windows, Mac e Linux (Ubuntu).

Se sua empresa tem um fluxo grande de ligações, é importante que a telefonista tenha um switchboard (painel de controle), onde consiga visualizar o status de presença de todos os ramais; identificar chamadas em andamento; encaminhar e/ou capturar ligações; possa personalizar as teclas de atalho, e tenha um painel BLF integrado ao software.

É o fim da conversa (como conhecemos)